Cultura

Marés Vivas: Bush confirmados no cartaz com atuação marcada para 18 de julho

Com mais de seis milhões de cópias vendidas, este álbum teve grandes hits: ‘Little Things’, ‘Machinehead’ e ‘Comedown’. Estava desde logo traçado o sucesso dos Bush.

Sucesso que se reeditou com o segundo álbum: ‘Razorblade Suitcase’, que apesar de vender menos cópias, atingiu o primeiro lugar da Billboard, alavancado por temas como ‘Swallowed’ e ‘Greedy fly’.

Após uma tournée mundial com os espetáculos completamente esgotados, regressam ao estúdio e gravam o seu terceiro álbum ‘The Science of the Things’. Inovação e novos efeitos são adicionados às suas músicas e mais tarde um voltar as origens das sonoridades mais básicas não foi bem aceite pelos fãs.

Uma pausa na banda faz com que o líder Gavin Rossdale se aventurasse noutra banda e numa carreira cinematográfica (‘Constantine’, 2005). Após 10 anos, os Bush regressam com o mais recente álbum ‘The Sea of Memories’. Trazem também dois novos membros – Chris Traynor na Guitarra e Corey Britz no baixo.

Este novo álbum é o espelho do estilo grunge que os consagrou, levando-nos a sentir que o tempo não passou para os Bush, que marcam presença no Marés Vivas.

No mesmo dia dos The Smashing Pumpkins, o festival terá no palco principal duas grandes bandas internacionais e os Bush terão oportunidade para deixar uma vez mais o público português completamente rendido.

Recorde-se que os The Smashing Pumpkins já tinham sido confirmados para a edição 2013 do Festival Marés Vivas. A banda de Billy Corgan atua pela primeira vez no Porto e vai subir ao palco principal do Marés Vivas no primeiro dia do festival.

Bilhetes

Bilhete diário: 30 euros
Passe três dias (18, 19 e 20 Julho): 50 euros
Preços até 14 de fevereiro: campanha promocional
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir