Desporto

Marca ‘coloca’ lateral Sílvio no Benfica, por empréstimo

benfica logo 1O defesa do Atlético Madrid, que esteve emprestado ao Benfica, não entra nos planos de Diego Simeone, segundo garante o jornal Marca. “Sílvio jogou no Benfica, na época passada, onde provavelmente jogará na próxima”, realça. Por esclarecer está o caso-Oblak.

Sílvio terminou a época lesionado e teve a concorrência de Siqueira, ao serviço do Benfica. No entanto, foi um jogador muito importante na estratégia de Jorge Jesus.

Terminado o empréstimo, o lateral regressou ao Atlético Madrid, mas deve ser dispensado pelo técnico Diego Simeone.

O Benfica tenta garantir um novo empréstimo de Sílvio e o jornal Marca escreve na sua edição de hoje que os campeões espanhóis deverão ceder o jogador aos encarnados, novamente.

O lateral português está em Madrid, para resolver o seu futuro, sendo que o cenário provável é regressar a Lisboa, para mais uma temporada de empréstimo.

Os dois clubes estarão também a negociar a transferência do desaparecido Oblak. O mesmo jornal dá conta de um problema: o Benfica estará intransigente e não cede o jogador, cuja cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros.

Por outro lado, surgem ecos do interesse do Atlético em Ochoa, guarda-redes que brilhou no Mundial ao serviço da seleção do México.

Apesar de tudo, o esloveno parece ser a primeira opção do clube de Madrid.

Em destaque

Subir