Mundo

Mãe morreu no acidente, mas bebé sobreviveu 12 horas ao frio

lynn e lilly Uma cadeira salvou uma bebé de 18 meses após o despiste de um carro, que acabou por cair de uma ponte e capotar, nos EUA. Lynn Jennifer Groesbeck, de 25 anos, não resistiu, mas Lilly sobreviveu ao frio intenso durante 12 horas. A bebé está internada em estado crítico.

Um acidente de viação, uma queda de uma ponte para um rio e um frio intenso de 12 horas foram vencidos por uma bebé de 18 meses, que resistiu a tudo isto, embora continue internada em estado crítico.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira e foi reportado às autoridades por um pescador. Lynn Jennifer Groesbeck, uma jovem de 25 anos, estava com a filha, Lily, quando se despistou, caindo de uma ponte sobre um rio, no estado do Utah, nos EUA.

A mãe não resistiu ao acidente, mas a bebé de 18 meses aguentou cerca de 12 horas de frio intenso até que, pelas 12h30 de sábado, um pescador viu o carro acidentado e chamou as autoridades.

“O bebé estava na cadeirinha no banco traseiro do lado do passageiro. O carro estava capotado e por isso o banco de trás estava fora de água”, afirmou Matt Johnson, comandante da polícia de Spanish Fork City.

A identidade das vítimas foi revelada pelo Deseret News.

De acordo com o Salt Lake Tribune, a bebé ficou em estado crítico, continuando internada no hospital Primary Childrens Hospital, em Salt Lake City.

Três polícias e quatro bombeiros também foram levados ao hospital por sinais de hipotermia, mas entretanto receberam alta.

De acordo com os testemunhos de moradores próximos à área do acidente, o mesmo terá ocorrido pouco depois de Lynn Jennifer Groesbeck ter deixado a casa dos pais, por volta das 22h00.

Em destaque

Subir