Mundo

Mãe mata bebé de 8 dias ao adormecer com ele ao colo

Uma mãe contou publicamente como matou o filho, que tinha apenas 8 dias de vida, para evitar que a tragédia se repita. Chelsea Love, de 24 anos, adormeceu com Leo ao colo e acabou por sufocar o bebé.

A jovem mãe acordou com os gritos do companheiro, Sam Coles, que se assustou com a cor arroxeada do recém-nascido.

Os pais de Leo ligaram para o número de emergência e o bebé foi de imediato assistido no hospital de Hull (Inglaterra), onde os médicos conseguiram pôr o coração a bater de novo. Infelizmente, era tarde demais…

O bebé de 8 dias foi transferido para o hospital de Leeds, para ser acompanhado por um especialista, mas um exame revelou graves danos cerebrais, devido à privação de oxigénio por longo tempo. E não havia qualquer hipótese de recuperação.

Chelsea e Sam tiveram de tomar a decisão inimaginável: mandaram desligar a máquina que mantinha Leo preso a uma vida sem condições.

A mãe não se consegue perdoar pelo acidente.

“Ele estava a adormecer no berçário e eu só peguei nele para lhe dar um beijo. Estava exausta, mas nunca imaginei que iria adormecer. Só acordei com o Sam aos gritos e não conseguia perceber o que estava a acontecer”, contou.

Nesta hora de dor, os pais de Leo têm encontrado forças em Scarlett, a filha de 2 anos.

“Se não fosse ela, nem sei o que teria feito”, admitiu Chelsea Love: “Só tem 2 anos, mas sabe tudo do Leo e consegue dizer o nome dele. Antes de adormecer ia sempre comigo desejar-lhe as boas noites”.

Em destaque

Subir