Nas Notícias

Madonna queria morar de borla em palácio

Madonna tem vindo a revelar dificuldades em encontrar uma casa para viver em Lisboa e, segundo a revista Visão, o local pretendido pela cantora seria um palacete de Paço de Arcos. Porém, a rainha da pop não queria assumir o negócio nos moldes pretendidos pelo proprietário mas sim praticamente de borla.

O local é a Quinta do Relógio, em Paço de Arcos, Oeiras, construída em 1860, e que serviu de residência ao rei D. Fernando II.

“Ela realmente gostou muito da propriedade, disse-me o secretário. Mas então tinha de fazer uma proposta minimamente aceitável”, diz António de Lacerda, dono da propriedade.

E acrescentou: “Fiquei com a ideia que ela não quer uma coisa definitiva. Quer alugar, não comprar.”

Tudo, pois, relata António de Lacerda à Visão, Maddona queria viver um ano “à experiência”.

“Veio cá o secretário da Madonna, no Tesla dela – um carro enorme, elétrico, que não se veem muitos – visitar o palacete. Disse que ela gostava, que já tinha visto as fotos e por fora e que queria ficar com ela”, conta, dizendo que a cantora faria obras de melhoramento em vez de pagar para lá viver.

“Mas eu não sei se ela gastava um milhão de euros ou mil euros nesses melhoramentos. Para mim, era um risco”, sublinhou.

A casa em questão tem sete quartos, três casas de banho, garagem para quatro carros, uma área bruta de 1600 metros quadrados e um terreno com mais de cinco mil.

Em destaque

Subir