Nas Notícias

Madeleine McCann: Pedófilo falecido suspeito no desaparecimento da criança inglesa

pedofilo britanicoPedófilo inglês Raymond Hewlett, que morreu em 2010, é suspeito de rapto e venda de Madeleine McCann. De acordo com o Daily Mirror, o passado de Hewlett está a ser investigado pela Scotland Yard. O homem residia na Praia da Luz na altura do desaparecimento de Maddie e escreveu uma carta onde afirmara que sabia onde estava Madeleine.

Há um avanço nas investigações ao desaparecimento de Madeleine McCann. Segundo adianta o jornal inglês, o pedófilo Raymond Hewlett poderá ter sido o autor do rapto de Maddie, em 2007, para posterior venda da criança britânica. Um casal de ciganos, que terá participado no crime ao comprar a Madeleine, está sob a mira da Scotland Yard.

Raymond Hewlett já faleceu, mas à data dos factos residia em Portugal, precisamente na Praia da Luz, no Algarve. O pedófilo – que esteve envolvido noutros crimes de abuso de crianças – foi interrogado, em meados de 2007, mas nunca colaborou com as investigações ao caso do desaparecimento de Madeleine McCann.

Raymond Hewlett negou, no entanto, que tenha participado no crime. O pedófilo – que padecia de cancro, doença que o conduziu à morte – tinha um cadastro de raptos crianças. Algumas testemunhas garantiram que viram Hewlett com Madeleine McCann, em 2007.

Em destaque

Subir