Nas Notícias

Machico: Homem suspeito de matar o irmão com uma enxada detido pela Judiciária

policia judiciaria2A Polícia Judiciária deteve um homem de 61 anos, suspeito de matar o irmão com recurso a uma enxada, no Machico (Madeira). Este terá sido o desfecho de uma discussão. Segundo o Departamento de Investigação Criminal do Funchal, a vítima apresentava lesões na cabeça.

Um homem com 61 anos é suspeito da morte do seu próprio irmão, no Machico. O crime terá ocorrido no passado sábado, segundo noticia a agência Lusa, que cita um comunicado do Departamento de Investigação Criminal da PJ do Funchal.

Os dois irmãos, que moravam na mesma casa, ter-se-ão envolvido numa discussão, por motivos que não são conhecidos. A agressão fatal, na cabeça, terá sido feita com uma enxada, segundo suspeitas daquele departamento da PJ.

“Na sequência de uma discussão, o arguido atingiu a vítima”, revela a nota, que associa as agressões à morte. No domingo, um dia depois do crime, as autoridades detiveram o presumível homicida, que apresentar-se-á a um juiz, para um primeiro interrogatório judicial, afim de serem aplicadas as medidas de coação. O suspeito deverá permanecer em prisão preventiva, a aguardar julgamento.

Em destaque

Subir