Nas Notícias

Luciana Abreu e Yannick Djaló não se veem “há mais de quinze dias”

luciana_abreu1Luciana Abreu confirma separação com Yannick Djaló e revela que já deu “instruções para uma ação de divórcio”. A cantora e atriz desmente “mentiras e calúnias”, prometendo “silêncio” sobre o caso.

Luciana Abreu emitiu um comunicado a reagir a todas as notícias que têm sido publicadas nos últimos dias, relativamente à sua separação, consumada, com Yannick Djaló. A atriz quebra um silêncio deliberado para desmentir “notícias caluniosas” e promete responder “no sítio próprio” a essas alegadas calúnias.

“Quero deixar bem claro que as notícias contêm muitas mentiras, calúnias e muitas afirmações que não correspondem à realidade”, realça Luciana Abreu neste comunicado divulgado hoje. No entanto, promete não usar a via da imprensa para contrapor.

Yannick Djaló é alvo de críticas veladas de Luciana Abreu. A atriz e cantora realça que “desavenças entre casais resolvem-se em casa”, sendo que os “divórcios discutem-se nos tribunais”. Nesse sentido, não compreende o comunicado do jogador do Benfica, que tornou pública a separação.

Luciana Abreu afirma ainda que não vê Yannick Djaló há mais de duas semanas. “Nem eu, nem as minhas filhas o vemos, a não ser na imprensa”, revela Luciana, que confirma que Djaló “deixou a minha casa onde vivia”.

Os motivos desta separação ficam no silêncio dos deuses: “Sobre os motivos desta separação não devo falar e só a nós dizem respeito”. Neste comunicado onde expõe todos os dados sobre o processo de divórcio, Luciana Abreu revela que quer proteger as filhas.

“Quero comunicar a todos que o silêncio que tenho adoptado sobre as questões da minha vida privada é deliberado e vai manter-se, visando preservar a minha família e sobretudo as minhas filhas bebés”, explica.

Luciana Abreu envia um agradecimento a todos os que a têm apoiado “e a todos os que contribuíram para a participação e vitória no programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’”. A cantora venceu o concurso, “apesar das tristezas e preocupações” que a acompanharam.

O objetivo que definiu para si, neste momento, é preservar as suas filhas e concentrar-se na sua educação, apesar de ter pela frente um processo de divórcio. “Peço que respeitem a minha privacidade”, diz Luciana Abreu.

Este assunto é da minha vida pessoal e qualquer pessoa num processo desta natureza necessita de tranquilidade”, finaliza Lucy nesta nota.

Entre esses problemas, estará uma intromissão de Luciana Abreu na relação entre Yannick Djaló e o filho. O futebolista é de uma criança de 4 anos fruto de outra relação. “A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai”, disse o jogador, naquele comunicado.

Luciana Abreu desmentira diversos boatos que davam a separação como certa. O atleta do Benfica, de 25 anos, decidiu enviar uma nota à Imprensa, para encerrar o caso, sendo que Djaló dá a separação como consumada.

Este comunicado sur e após um outro, de Yannick Djaló, em que o joador do Benfica revelava que a separação era certa. Djaló também manifestava algum desconforto por ver a sua vida tão ‘supervisionada’ pelos jornais e revistas. “A minha vida profissional não se compadece com uma vida social ativa”, revelou.

A separação de Luciana Abreu e Yannick Djaló é um facto consumado, assumido publicamente por Yannick. Num comunicado, o futebolista dá nota de “divergências” relacionadas com outro filho de uma relação anterior. “O meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai”, referiu Djaló.

Luciana Abreu, de 26 anos, está casada com Yannick Djaló há dois anos e meio, sendo que o casal tem duas filhas: uma com 17 meses (Lyonce) e outra com três (Lyannii).

Em destaque

Subir