Cultura

Lisboa: Lady Gaga convida Conchita Wurst para concerto

conchita 210conchitaLady Gaga, que atua em Lisboa no dia 10 de novembro, convidou a ‘mulher barbuda’ Conchita Wurst para participar no espetáculo. De acordo com o The Huffington Post, o vencedor da Eurovisão ainda não confirmou se aceita entrar na digressão ‘Artrave: The Artpop Ball Tour’.

Uma das mais polémicas artistas da pop, Lady Gaga, convidou o/a artista mais polémico do recente Festival Eurovisão da Canção, Conchita Wurst, para um dueto.

A notícia é avançada pela edição britânica do The Huffington Post, que até adianta qual o concerto em que tal deverá ocorrer: a 10 de novembro, quando a digressão ‘Artrave: The Artpop Ball Tour’ estará em Lisboa.

O jornal não adianta se o vencedor da Eurovisão, cujo site oficial confirma a existência do convite, aceita a proposta de Lady Gaga.

Não é a primeira vez que se aborda uma atuação da ‘mulher barbuda’ em Portugal. Logo após o triunfo na Eurovisão, o artista que representou a Áustria admitiu trabalhar com Suzy, a representante portuguesa eliminada nas meiasfinais do festival.

Também não é a primeira vez que um dos grandes nomes da música se associa a Conchita Wurst. Cher utilizou o Twitter para elogiar o cantor austríaco, enquanto Julio Iglesias se referiu à ‘mulher barbuda’ como “uma supercantora e rapariga assombrosa”.

Em destaque

Subir