Nas Notícias

Lisboa: Jovem de 19 anos morre esfaqueado na discoteca República da Música

policia judiciariapolicia judiciaria 510Cliente do espaço noturno ainda foi transportado para o Hospital Santa Maria, onde chegou já sem vida. Polícia Judiciária já pegou no caso e procura agora os responsáveis pela morte do jovem.

Um jovem de 19 anos morreu ao início da manhã deste sábado em Lisboa. Airton Brazão terá estado envolvido numa rixa na discoteca República da Música, em Alvalade, e acabou por ser esfaqueado.

Já passava das 06h00 deste sábado quando o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) foi chamado ao local. Porém, pouco já havia a fazer, Airton já estava cadáver quando os serviços de emergência chegaram. O corpo do jovem era pouco depois levado para o Hospital Santa Maria.

A Polícia Judiciária já se encontra a investigar esta morte, que se pensa estar relacionada com rivalidades entre grupos africanos que dura há já várias semanas.

No espaço de um mês, é o terceiro caso de esfaqueamento a envolver jovens. No início de junho, também um rapaz de 19 anos morreu após ser esfaqueado numa escola secundária na Amadora.

A Polícia de Segurança Pública terá aumentado a segurança nos dias seguintes, mas de pouco valeu. No dia 26, na mesma escola, outro jovem foi igualmente vítima de esfaqueamento, tendo ficado em estado grave após sofrer lesões nas costas e nas pernas.

Em destaque

Subir