Nas Notícias

Lily Allen: Ecoam rumores de que está grávida e “muito feliz”

lilly_allen1Lily Allen está grávida do segundo filho, de acordo com o jornal inglês The Mirror, que cita uma fonte próxima da cantora. De acordo com o tabloide, Lily Allen está muito feliz com esta gravidez.

A cantora britânica Lily Allen, de 27 anos, está grávida do segundo filho, de acordo com o The Mirror, que cita uma fonte próxima da família de Lilly. O nascimento do bebé está previsto para o final do ano, em meados de dezembro.

Esta gravidez deixou Allen e o marido, Sam Cooper, “muito felizes”, ainda que “surpreendidos”, já que não estava nos planos do casal ter mais filhos, nesta altura. “Esta gravidez foi uma surpresa, mas quer a Lily quer o Sam estão extremamente contentes”, escreve o The Mirror.

Lily Allen foi mãe no ano passado, o que provocou um natural afastamento dos palcos. Numa altura em que perspetivava um regresso em pleno – e num momento em que apareceu de surpresa num concerto, na semana passada – surge a boa notícia para o casal.

Apesar de tudo, segundo aquele tabloide inglês, o regresso ao trabalho, prometido há dias, não está de todo afastado. O novo disco de Lily Allen está previsto para a primavera do próximo ano, já depois do nascimento do segundo filho da cantora.

Lily Allen, recorde-se, foi há dias notícia, aquando do afastamento de Portugal do Euro’2012, quando manifestou, no Twitter, “felicidade” por “ver Cristiano Ronaldo triste”.

“Não há nada que me deixe mais feliz do que ver o Cristiano Ronaldo tão triste”, escreveu Allen. Leia mais.

Em destaque

Subir