Nas Notícias

‘Like Us’ com concerto em Guimarães, depois de esgotarem sala em Setúbal

like us 400 Os Like Us prosseguem a apresentação do seu disco de estreia e o sucesso é visível também na estrada: depois do concerto em Aveiro, os ‘Like Us’ esgotaram completamente o Auditório Luísa Todi, em Setúbal. No próximo domingo, dia 16 de novembro, a banda ruma ao norte: em Guimarães, espera-se uma sala igualmente esgotada.

Aveiro, Setúbal e Guimarães assinalam os primeiros três concertos em nome próprio da banda, que tocou recentemente na primeira parte dos R5, grupo de Ross Lynch, protagonista de uma série de televisão de sucesso, que trouxe ao Coliseu de Lisboa a sua ‘Louder World Tour’.

Os vídeos dos ‘Like Us’ superaram já a marca de um milhão de visualizações no canal VeVo, e a banda tem marcado presença em diversos programas televisivos.

‘You Mean The World to Me’ e ‘The Signs’ fizeram parte da banda-sonora de ‘Sol de Inverno’, a novela campeã de audiências transmitida pela SIC.

A música ‘Contigo é Simples’ pode agora ser escutada na banda-sonora da novela da TVI ‘Jardins Proibidos’ e ‘I Feel Alive’ é uma das canções presentes na nova ficção da SIC, ‘Mar Salgado’.

O espectáculo de Guimarães, no domingo, decorre às 18h00, e os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Depois do concerto, a banda estará disponível para autógrafos.

Em destaque

Subir