Desporto

Liga de Honra: Filó deixa Sporting de Espinho para subir Naval à I Liga

FilFilipe Rocha, ou Filó como é vulgarmente conhecido, é o novo treinador da Naval 1.º de Maio, substituindo Daniel Ramos, afastado do comando técnico devido aos maus resultados na Liga de Honra. Filó orientava o líder da Zona Centro da II Divisão B, o Sporting de Espinho, e enceta novo projeto que passa pela promoção à liga principal do futebol português.

Os maus resultados ditaram a saída de Daniel ramos da liderança técnica da Naval e de seguida o presidente da naval, Aprígio Santos, tratou de substituir o treinador. Para o seu lugar foi escolhido Filó, que orientava o Sporting de Espinho.

O líder do emblema da Figueira da Foz manifestou-se “agradado por ter ultrapassado o problema do novo técnico em poucas horas”, principalmente pelo fato do novo treinador estar, até então, ligado a um clube.

Para Aprígio Santos, Filó tem capacidade para “devolver a crença que norteia a equipa, que ainda aspira à promoção à primeira liga”, quando restam apenas cinco jornadas.

Refira-se que Filó era o técnico do Sporting de Espinho, que também luta pela subida à Liga Orangina, para abraçar outro projeto mais ambicioso que é de colocar a Naval de novo entre os ‘grandes’ do futebol português.

Em destaque

Subir