Tecnologia

Nova gama X1 da BMW apresentada em Nova Iorque

bm_suv_x1A BMW decidiu aproveitar o salão automóvel de Nova Iorque para apresentar o seu novo X1 mais sofisticado e afinado, introduzindo no mercado norte-americano esta ‘pequena maravilha’. Passados dois anos e meio, a marca alemã decidiu renovar a gama SUV.

A marca alemã, conhecida pelos seus veículos elegantes e requintados decidiu dar um ‘up-grade’ no seu SUV junior, fazendo uns ligeiros ajustamentos.

No que toca ao pára-choques, tanto no dianteiro como no traseiro, houve uma remodelação, proporcionado uma nova estética dos grupos óticos ao veículo.

Para um ‘look’ mais jovem, o exterior foi agora totalmente pintado de acordo com a cor da carroçaria, substituindo assim o plástico preto da versão anterior.

A nível da inovação, foram colocadas luzes diurnas LED em faróis xénon. As luzes de direção também foram mudadas, estando agora localizadas nos espelhos dos retrovisores exteriores.

No ‘habitat’, podemos encontrar um melhoramento qualitativo, uma resposta às críticas dos especialistas, com novos revestimentos em cromado para alguns comandos e botões. Já, as saídas de ar encontram-se com aplicações em tom negro.

O novo SUV X1 só será comercializado em território nacional no próximo verão 2012.

 

 

Em destaque

Subir