Tecnologia

LeEco Le 2S poderá ser o primeiro smartphone com 8GB de memória RAM

le_eco_le_2sAs marcas chinesas têm mostrado a sua pujança no mercado dos dispositivos móveis, apresentado dispositivos realmente poderosos, em termos de hardware, e a um preço muito acessível. A LeEco é uma dessas marcas e prepara-se para ser a primeira a apresentar um smartphone com 8GB de RAM.

Segundo vários rumores, entre eles o GizChina o LeEco Le S2 poderá ser, efetivamente, o primeiro smartphone a chegar ao mercado com uns impressionantes 8GB de memória RAM. Já se fala nesta possibilidade, pelo menos há um ano. Aliás, o LeMax 2, desta mesma marca, chegou a ser apontado como o primeiro dispositivo a chegar com estes números.

Não foi o LeMax 2, será o LeEco Le 2S, da mesma marca. Este dispositivo tem algumas particularidades interessantes, para além da memória RAM. Dispõe de um ecrã com uma ligeira curvatura, semelhante ao EDGE, da Samsung. Tem ainda uma câmara traseira de 25MP, 64GB de espaço para armazenamento, processador Snapdragon 821 e um leitor biométrico.

Este poderoso smartphone da LeEco deverá chegar até final do ano. Não havendo preço oficial, recorremos aos preços praticados pela marca em dispositivos que estão a ser comercializados em lojas como a Amazon. É, portanto, provável que o LeEco Le 2S ande na casa dos 300 euros, sensivelmente.

Em destaque

Subir