Nas Redes

Laura Figueiredo perde o irmão e homenageia-o nas redes sociais

Laura Figueiredo perdeu o irmão, Mário de Souza Figueiredo, que morreu num acidente de viação. A apresentadora prestou um tributo emotivo, nas redes sociais.

A última foto tirada por Mário foi escolhida para o homenagear. Um pôr do Sol, numa paisagem serena, que serviu de metáfora para um tributo sentido.

“Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão… Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir”, começa por escrever, na sua conta no Instagram.

“Foste o ser mais puro que conheci até hoje. Era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava”, prossegue.

Mário de Souza Figueiredo morreu na passada terça-feira, vítima de um acidente de viação no Brasil, onde residia. Foi sepultado ontem e Laura não conseguiu estar presente, por não conseguir voo a tempo.

A namorada de Mickael Carreira não está naturalmente preparada para esta perda.

“E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o ‘oi loura’, onde vai estar?”.

“Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais… Não esperem pelo fim de semana nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Amo-te. Estaremos juntos para sempre”, conclui.

Laura Figueiredo mantém uma relação com o cantor Mickael Carreira, com quem partilha uma filha.

Recorde neste vídeo o dia em que o cantor revelou que iria ser pai.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=11RO3K8YKH1M

Em destaque

Subir