Cultura

Lady Gaga anuncia novo álbum e digressão em 2012, em entrevista ao The Insider

lady_gagaLady Gaga vai ter um 2012 em cheio, com o lançamento de um novo álbum, que sucede a ‘Born This Way’, e ainda uma digressão mundial. Em entrevista ao The Insider, a cantora revelou que vai regressar aos estúdios e diz-se “ansiosa” por dar a conhecer o próximo trabalho: o quarto disco da sua carreira. Beyoncé e a maternidade também foram tema de conversa.

Boas notícias para os fãs de Lady Gaga: o ano de 2012 colocará a cantora nos palcos e nos estúdios, com uma tournée mundial e mais um álbum em estreia, para suceder ao bem sucedido ‘Born This Way’.

A cantora revelou, em entrevista ao The Insider, os planos para o ano que acaba de começar. Diz-se “ansiosa” por exibir o que está a preparar, mas não se sente “obcecada” pelo sucesso que possa vir a alcançar.

‘Born This Way’, lançado em maio, conseguiu mais de oito milhões de cópias vendidas, num êxito tremendo. São números que impressionam, mas que não preocupam a artista. É o prazer de cantar que a move.

“Apenas pretendo continuar a compor. Sinto-me ansiosa por lançar o álbum e dar início a uma nova digressão. Posso dizer que fui abençoada, por poder fazer o que mais amo, que é cantar, e ser paga por isso”, disse Lady Gaga.

Outra diva foi tema de conversa, nesta entrevista ao The Insider: Beyoncé. “É a mulher mais simpática que conheci no mundo da música… Vai ser uma excelente mãe”, afirmou Lady Gaga, que faz planos para a maternidade, mas não para os próximos anos… “Só daqui a muito, muito tempo… O meu bebé será o novo álbum”, referiu.

Em destaque

Subir