Cultura

Lady Gaga: “Adele mereceu todos os prémios e faltou vencer um por ser tão querida”

lady_gagaA cantora pop norte-americana não poupa elogios à grande vencedora dos Grammy’s deste ano, Adele, que venceu um total de seis categorias, todas para que estava nomeada. Lady Gaga afirma ainda que a cantora britânica deveria receber ainda uma distinção extra por tão amável.

Lady Gaga e as suas declarações sempre amigáveis já são conhecidas em todo o mundo. A cantora de ‘Born This Way’ acaba sempre por sair de cena da melhor forma e desta vez, embora tenha perdido três categorias para Adele, mostra-se bastante satisfeita por ter sido a sua colega de 23 anos a levar os prémios para casa.

Recorde-se que Adele foi a grande estrela da 54.ª edição dos Grammy´s. A cantora britânica venceu todas as categorias para as quais estava nomeada: ‘Melhor Canção’, ‘Melhor Álbum Pop’, ‘Melhor Videoclip de Curta Duração’ (‘Rolling in The Deep’), ‘Melhor Performance Pop a Solo’ (‘Someone Like You’), ‘Melhor Letra’ e ‘Melhor Álbum do Ano’ (‘21’). Saiba mais aqui.

Já ontem, Lady Gaga utilizou mais uma vez a sua conta no Twitter para felicitar Adele pelo feito: “Que linda foi a noite de ontem. Adele mereceu todos os prémios que ganhou e ainda merecia mais um pela mulher amável e adorável que é”, escreveu a artista norte-americana na rede social, onde já ultrapassou os 19 milhões de seguidores.

Lady Gaga perdeu três Grammy’s no domingo passado para Adele. ‘Born This Way’ foi derrotado por ‘21’, nas categorias de ‘Melhor álbum do ano’ e ‘Melhor álbum pop’. O tema ‘You And I’ foi derrotado por ‘Someone Like You’ na categoria de ‘Melhor performance pop a solo’. Saiba mais aqui.

Com as seis conquistas, Adele tornou-se na segunda mulher mais premiada de sempre numa só cerimónia de entrega dos Grammy’s, juntamente com Beyoncé, que em 2010 conquistou também seis prémios.

Em destaque

Subir