Desporto

Juventus pretende contratar Siqueira ao Atlético Madrid

Siqueira_Atletico_900

Siqueira pode estar a caminho da Juventus. O jogador não tem espaço no plantel de Simeone, no Atlético Madrid, e chegou a ser apontado ao FC Porto – quando Alex Sandro tinha as portas de saída abertas. No entanto, o ex-lateral do Benfica deve rumar a Itália.

O Atlético Madrid e a Juventus estão em negociações para a transferência de Siqueira, segundo avança a Sky Italia. O lateral-direito é um dos dispensáveis do treinador colchonero, pelo que a saída é um dado adquirido.

Os espanhóis estão a pedir uma verba que ronda os seis milhões de euros, sendo provável que o ex-jogador do Benfica rume à Juventus.

Siqueira, recorde-se, esteve na Luz por empréstimo e regressou a Madrid no início da temporada. Neste defeso, chegou a estar associado ao FC Porto, quando se constava que Alex Sandro estava de saída.

O defesa portista ainda não renovou, mas o presidente Pinto da Costa já fez saber que o vínculo entre as partes será prorrogado. Nos próximos dias o brasileiro deve prorrogar o contrato com os vice-campeões portugueses e fechar um dossier que fez correr muita tinta na imprensa internacional.

Curiosamente, a Juventus também tentou contratar Alex Sandro. Este interesse em Siqueira será resultado da incapacidade de o conseguir.

Em destaque

Subir