TV

Justiça: Madonna perde a custódia de Rocco, o filho, e ouve críticas da juíza

A cantora Madonna perdeu a custódia de Rocco. Até que haja acordo com o pai do adolescente, a guarda do filho compete a Guy Ritchie. Madonna vai recorrer desta deliberação do Supremo Tribunal de Nova Iorque, que ‘aconselhou’ os dois pais a chegarem a acordo.

Está longe do fim a batalha judicial pela custódia de Rocco, de 15 anos.

O adolescente incompatibilizou-se com a mãe, Madonna, e pediu para ficar a viver com o pai, Guy Ritchie. Só que a cantora não quer Rocco em Londres e recorreu ao tribunal.

Agora, o Supremo Tribunal de Nova Iorque deliberou conceder a guarda de Rocco ao pai de forma temporária, ou seja, até que Madonna e Guy Ritchie cheguem a um acordo.

A juíza responsável pelo caso, Deborah Kaplan, deixou ainda críticas à forma como as duas personalidades têm deixado o caso prosseguir na praça pública, tanto mais que Rocco alegou querer viver em Londres por estar cansado da constante exposição mediática da mãe.

“Francamente, as duas partes escolheram viver as suas vidas de forma muito pública e podem não ligar para a exposição mediática, mas a criança não fez essa escolha”, salientou a magistrada.

Atendendo a que Rocco já frequenta uma escola em Londres, a juíza recusou o pedido de Madonna para o regresso do adolescente aos EUA, atendendo a que “impor essa ordem seria estressante e perturbador” para o jovem.

Madonna, que já anunciou que vai recorrer, e Guy Ritchie divorciaram-se em 2008.

Em destaque

Subir