Desporto

Jürgen Klopp: “Não me perguntes essa merda” (com vídeo)

As conversas de Jürgen Klopp com a imprensa são sempre uma caixinha de surpresas. E depois de uma vitória épica, seria de esperar que o treinador do Liverpool desse que falar. Foi o que aconteceu. Apesar de calmo, Klopp voltou a ser polémico. Mas a culpa pode nem ser do técnico alemão… Veja o vídeo.

Tal como lá, outra vez os brandos costumes. Os ingleses são muito puristas e não perdoaram o palavrão de Jürgen Klopp nas declarações à imprensa – em direto, logo, sem capacidade de o ocultar.

O repórter da BT Sport confrontou o treinador do Liverpool sobre a possibilidade de vencer a Liga Europa. A pergunta é mais do que legítima – afinal, os ingleses tinham acabado de eliminar o principal favorito, com um triunfo épico. A resposta foi genuína, como Klopp.

“Por favor, não me perguntes essa merda… É tão difícil, eu não sei nada sobre os outros resultados. Todas as equipas espanholas são ​​fortes. Não entendi quando as pessoas previram que quem ganhasse este jogo [Liverpool-Borussia] iria levar o troféu”, disse.

Refira-se que o Liverpool eliminou o Dortmund, anterior equipa de Jürgen Klopp, depois de um triunfo incrível, por 4-3, depois de estar a perder por 3-1.

Numa altura em que nenhum adepto alemão acreditaria no adeus à Liga Europa e poucos adeptos ingleses acreditariam na qualificação, em Anfield Road, a equipa da casa marcou três golos, entre os 68 e os 90 minutos.

Pode ouvir essa declaração de Jürgen Klopp neste vídeo, aos seis e 20 segundos.

Em destaque

Subir