Desporto

Jurgen Klopp impressionado com Marco Silva

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, deixou alguns elogios ao Hull City mas mostrou-se encantado com o novo futebol que a equipa apresenta desde a chegada de Marco Silva.

O técnico português chegou ao Hull City nos primeiros dias do ano e tem a difícil tarefa de salvar o clube da despromoção. Ainda assim o português tem convencido os adeptos do clube e conseguiu importantes reforços para a segunda metade da época.

O Hull City está a atravessar uma das fases mais difíceis do seu calendário mas mesmo assim o clube tem estado a bom nível e já subiu uma posição na tabela classificativa.

Marco Silva irá defrontar o Liverpool de Jurgen Klopp a quem perguntaram se conhecia o treinador português. O técnico alemão dos ‘reds’ surpreendeu ao revelar que gosta do novo futebol do Hull City e atribui a mudança à chegada do português.

“Estou impressionado, o que é que posso dizer? Muitos dos nossos rapazes estiveram em Old Trafford e o jogo do Hull foi interessante de ver ao vivo. Eles defrontaram o United três vezes, o que não é fácil. Jogaram mesmo muito bem. Marco Silva é, sem dúvida, um bom treinador”.

O alemão, figura incontornável do campeonato inglês defendeu ainda as mudanças que Marco Silva trouxe não só no plantel mas também no futebol praticado pela equipa do Hull City.

“O Hull está nos últimos lugares da classificação? Não parece. É uma equipa que consegue criar. São uma equipa que joga à bola. Temos de mostrar que somos melhores do que eles no relvado, mas será difícil.”

Em destaque

Subir