Nas Notícias

PJ de Guimarães investiga sequestro de uma mulher no interior de um apartamento

policia judiciaria2Investigações da Polícia Judiciária (PJ) tentam deslindar o caso de uma mulher vítima de sequestro, num apartamento em Azurém, em Guimarães. O suspeito é um homem, que se barricou na casa com a vítima, ameaçando-a com uma arma durante horas, conseguindo colocar-se em fuga. A mulher foi transportada para o hospital de Guimarães, com ferimentos.

A PJ de Guimarães está a investigar o sequestro de uma mulher, às 23h00 desta quinta-feira, no interior de um apartamento da cidade-berço. Um homem, usando de uma arma, é suspeito de ter mantido a mulher barricada, durante horas.

O sequestro teve lugar num apartamento situado na Rua Capitão Alfredo Guimarães, localizado na freguesia de Azurém. Os bombeiros receberam um alerta às 23h00. As negociações entre a polícia e o suspeito decorreram até às 23h00, segundo noticia a agência Lusa, que cita fonte policial.

Os agentes da Polícia de Segurança Pública e da Polícia Judiciária tiveram de proceder ao arrombamento da porta do apartamento. Os agentes encontraram a mulher ferida, mas o homem já não estava no local.

Conseguiu fugir às autoridades, sendo que não são conhecidas as motivações deste crime. As investigações estão em curso, assim como as buscas da polícia, que tentam capturar o suspeito armado. A mulher foi transportada para o hospital de Guimarães, com ferimentos.

Em destaque

Subir