Mundo

Jovem encontra bilhete de totoloto premiado depois de obrigado a arrumar o quarto

ryan_kitchingRyan Kitching, jovem escocês de 19 anos, ganhou 60 mil euros a arrumar o quarto… A mãe obrigou-o a limpar o aposento, sendo que Ryan descobriu um bilhete premiado do totoloto… Foi verificar se tinha prémio e foi surpreendido com uma fortuna de 50 mil libras.

Há quem não se preocupe com os sorteios do totoloto e acabe um dia por ser premiado. A prova encontra-se na Escócia, onde um rapaz de 19 anos, Ryan Kitching, encontrou numa gaveta um monte de boletins perdidos, que foram registados, mas sem a preocupação de verificar na aposta, sem a crença num prémio.

Entre esses boletins, havia um premiado com 60 mil euros, segundo conta o Daily Telegraph… Este é o final da história, que um título de uma notícia obriga a contar. Mas essa história incrível, ocorrida na cidade de Penicuik, tem outros pormenores insólitos. Ryan Kitching é um rapaz muito desarrumado e durante muito tempo foi convidado pela sua mãe a pôr ordem no quarto.

De insistência em insistência, a mãe do jovem escocês conseguiu que o filho arrumasse o quarto. O rapaz fê-lo contrariado, mas decidiu empenhar-se, ao ponto de limpar o interior das gavetas. Numa delas, estavam 12 boletins de totoloto registados. Ryan Kitching esteve prestes a deitá-los ao lixo, mas um impulso levou-o a deslocar-se a um espaço de registo para verificar se a sorte lhe sorrira.

Aconteceu. Um dos bilhetes tinha um milionário prémio de 50 mil libras. Este prémio de totoloto, ganho ao acaso (ou não…), deixou o adolescente “tremendamente feliz”, segundo revela ao Daily Telegraph, que conta ainda: “A minha mãe estava há semanas a chatear-me, para eu arrumar o quarto. Então, decidi fazê-lo. E lá estavam os bilhetes de totoloto…”.

A sorte de Ryan Kitching – que revela ainda que esteve “prestes a deitar todos os boletins ao lixo” – é ter uma mãe chata. Na casa deste escocês a história não deve repetir-se, mas é certo que todos os leitores com boletins de totoloto perdidos vão pensar duas vezes antes de os colocarem no balde do lixo…

Em destaque

Subir