Apresentações/Novidades

José Raul Pereira deixa departamento de comunicação da Citroën

JoseRaulPereiraJoseRaulPereira510José Raul Pereira deixa a Direção de Comunicação da Citroën Portugal ao fim de 24 anos de carreira. A sua cara já se confundia com a da marca francesa no nosso país, onde ajudou a lançar no mercado alguns dos modelos mais emblemáticos do ‘Double Chevron’.

Foi em Janeiro de 1990 que Raul Pereira assumiu  os comandos dos departamentos de Relações Públicas e Competição da Citroën, que dirigiu até remodelação mais recente na comunicação da marca em Portugal, operada no ano passado.

Apos 57 anos, a experiência de José Raul Pereira destacaram-se pela forma como liderou projetos na área da competição, nomeadamente nos vários troféus de velocidade e nos ralis no seio da marca francesa. Isto depois de ter passado por outras empresas do setor automóvel e não só, como o Entreposto Comercial ou a Tabaqueira.

“A experiência acumulada ao longo destes mais de 30 anos, dos quais quase um quarto de século na Citroën, permite-me olhar para trás e ver, sem qualquer tipo de presunção e com um enorme orgulho, que o trabalho desenvolvido contribuiu para que a imagem da marca chegasse a um índice elevado”, afirma neste virar de página.

“A comunicação globalmente cresceu, quer em conteúdo quer em resultados, junto dos vários intervenientes no setor e também no âmbito do desporto automóvel. Uma vertente que me é muito querida e que, contando com uma equipa de bons profissionais, deu excelentes resultados e uma enorme exposição à marca”, prossegue.

“Estou por isso confiante na estrutura e na imagem que deixo, como resultado de muito trabalho e também, e sobretudo”, de muita dedicação”, acrescenta José Raul Pereira.

Em destaque

Subir