Ralis

José Pedro Fontes em duas frentes durante o fim-de-semana

JPfontesVidreiro114JPfontesVidreiro114 600Dois em um é o que se propõe José Pedro Fontes este fim-de-semana, onde volta aos comandos do Porsche 911GT3 Cup no Rali Vidreiro no sábado, para no domingo guiar o protótipo Tatuus da Sports & You na Rampa da Serra da Estrela.

Como a prova do campeonato nacional de montanha tem os seus treinos no sábado, a solução é Miguel Barbosa fazer essas subidas, para no domingo na Fontes guiar então o protótipo na prova da Covilhã

Isso só é possível mediante uma autorização especial por parte dos comissários desportivos, a quem o piloto do Porto solicitou a permissão. “Só dessa forma poderei disputar o rali” do campeonato nacional, onde tem um programa nas provas de asfalto com o Porsche GT3 da Sports & You.

“Falei com a organização da rampa e como o regulamento permite abrir exceções oara estes casos aguardo apenas que o colégio de comissários desportivos autorize o Miguel a fazer as subidas de treinos e de prova no sábado e eu farei as minhas subidas de prova no domingo”, explica José Pedro Fontes. 

Em destaque

Subir