Desporto

José Mourinho: “Tenho um presidente fantástico. É impossível sair”

Treinador português publica carta aberta aos adeptos do Real Madrid e pede desculpa pela atitude do jogo da Supertaça.

Não se fala noutra coisa em Espanha. Esta manhã surgiram notícias na imprensa que davam conta de alegadas declarações de Eládio Paramés, porta-voz do técnico onde este afirmava que José  estaria de costas voltas com a direção do clube merengue. As mesmas foram já esta tarde totalmente desmentidas e caracterizadas de “totalmente falsas”, pelo dirigente próximo do treinador.

Agora, é a vez do próprio José Mourinho se dirigir aos adeptos. Numa carta publicada no site oficial do Real Madrid, o técnico tece rasgados elogios ao chefe máximo do clube: “É impossível deixar o Real Madrid. Tenho um presidente fantástico, com uma grande inteligência e estamos unidos por uma grande amizade. Tenho também um diretor geral que trabalha 24 horas para o clube”, afirma ‘Mou’.

‘Recados’ deixados

Na mesma nota, o treinador português acaba por lançar algumas ‘farpas’: “Parece que muita gente ficou impressionada com a qualidade de futebol por nós praticada na pré-época. Para esses, seria uma boa notícia eu deixar o clube. O meu madridismo (expressão como é conhecido o amor ao clube) é muito maior que alguns pseusomadridistas”, declarou José Mourinho.

O ex-treinador da União de Leiria, FC Porto, Chelsea e Inter aproveitou também para pedir desculpa pelas suas atitudes no passado jogo Barcelona-Real Madrid: “Quero pedir desculpa aos madridistas e só aos madridistas. Alguns estão melhor adaptados que eu à hipocrisia que há no futebol.”, concluiu o técnico dos merengues.

Recorde-se que a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) abriu hoje um processo disciplinar a José Mourinho e a Tito Vilanova. O técnico português corre o risco de um castigo entre quatro a 12 jogos. Já o adjunto de Josep Guardiola poderá ficar fora do banco durante um máximo de quatro partidas.

Em destaque

Subir