https://www.youtube.com/watch?v=-bUj0qCNr6A
Um jogador de futebol pegou num cão que tinha entrado em campo e tentou atirá-lo por cima da vedação. Os adeptos responderam de imediato com uma chuva de objetos e os adversários exigiram explicações. O árbitro expulsou-o e, mais tarde, o Bella Vista rescindiu o contrato.
O jogo entre o San Juan e o Bella Vista, a contar para a Liga Tucumana, na Argentina, ficou marcado por um episódio de violência sobre um cão. Um dos jogadores foi expulso pela forma como agarrou, transportou e tentou atirar o animal por cima da vedação, num ato que gerou revolta nas bancadas, dentro das quatro linhas e até no próprio clube.
José Jiménez perdeu a cabeça quente quando, já perto do fim do jogo (o Bella Vista perdia 2-1), o árbitro teve de interromper a partida devido à entrada em campo de um cão. O jogador (que havia sido substituído) correu para o animal agarrou-o pela zona do cachaço e levou-o, suspenso, até à linha lateral. Só que, ao invés de entregar o cão a alguém que o retirasse, tentou atirá-lo por cima da vedação.
O animal embateu na grade e caiu ainda dentro do campo, fugindo para dentro das quatro linhas. Só que a atitude do jogador irritou o público, que reagiu com o arremesso de objetos. Os jogadores do San Juan rodearam de imediato José Jiménez, exigindo explicações sobre o abuso cometido. Quem não esteve para contemplações foi o árbitro, que mostrou o cartão vermelho.
As consequências não terminaram com o final da partida. O Bella Vista, desagradado com a atitude demonstrada, rescindiu o contrato com José Jiménez.