Motociclismo

Jorge Lorenzo considera Rossi e Marquez os seus principais rivais no MotoGP

jorge lorenzo210Jorge Lorenzo acredita que Valentino Rossi e Marc Marquez serão os seus principais adversários na disputa do título MotoGP no campeonato do Mundo deste ano, baseado nos desempenhos do italiano da Yamaha e do espanhol da Honda.

Dani Pedrosa foi o seu maior rival em 2012, mas o campeão do Mundo acha que Rossi e Marquez são os que melhor andamento revelam na pré-temporada, sobretudo nos ensaios realizados recentemente na Malásia.

“Durante os seis dias de testes em Sepang, Dani e eu eramos os dois melhores piloros. Ao mesmo tempo Marquez e Valentino ficaram muito, muito perto. A realidade é que entre os quatro favoritos para o campeonato parece tudo muito igual”, refere Lorenzo.

jorge lorenzo510

“Estamos todos num nível semelhante, por isso vai ser uma temporada difícil. Sinto-me forte em cima da moto, muito melhor do que no ano passado por esta altura. Dito isto, tivemos indicação para uma pista, por isso temos que ver o que sucede em circuitos com características diferentes, porque cada traçado é um mundo diferente”, defende o piloto de Palma de Maiorca.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir