Desporto

Jorge Jesus na comissão de honra de Frederico Varandas

Frederico Varandas formalizou a candidatura à presidência do Sporting e anuncia, na lista de honra, Jorge Jesus, o treinador dos leões que saiu em rota de colisão com Bruno de Carvalho.

“O Sporting precisa de competência, de credibilidade, de ser respeitado e de se dar ao respeito”, defendeu o candidato.

“O Sporting precisa de paz, de decência e de estabilidade. Precisa de liderança. Está a dar-se um processo de normalização do clube, que culmina com as eleições”, reforçou.

O médico, que abandonou Alvalade em conflito com Bruno de Carvalho, recusou-se a dar mais tempo de antena ao ex-presidente, que poderá encontrar nas eleições de 8 de setembro como adversário.

“Os sócios já disseram o que tinham a dizer a Bruno de Carvalho, a votação foi de 71 por cento” contra, frisou.

A candidatura de Frederico Varandas tem “como missão central unir o Sporting”, acabando com “os sectarismos, o bullying, as perseguições por delito de opinião”.

“Não se trata de um sonho poético meu. A união da família sportinguista é importante para a competitividade do clube. A união sustenta a nossa capacidade para fazer frente às adversidades. Serei o presidente de união de todos os sportinguistas, serei também o presidente que garante a transparência na gestão do clube”, insistiu o candidato.

Sem revelar se conta ou não com o treinador sérvio Sinisa Mihaijlovic, contratado por Bruno de Carvalho, Frederico Varandas anunciou que na comissão de honra tem Jorge Jesus.

Em destaque

Subir