Desporto

Jogador de futsal do Sporting com um bonito gesto após conquista da Taça

O Sporting conquistou este domingo a Taça de Portugal de futsal, ao derrotar o Fabril, por 6-2, no Multiusos de Gondomar. O espetáculo dentro da quadra continuou depois do apito final, com um bonito gesto de Pedro Cary. O jogador do Sporting ofereceu a medalha de vencedor ao técnico derrotado.

Num jogo sempre emotivo como uma grande final de futsal, o Sporting arrecadou mais uma Taça de Portugal para o seu palmarés.

Se dentro da quadra se respirou fair-play e desportivismo, o momento mais marcante da final estava reservado para depois do apito final.

Pedro Cary, jogador do Sporting e campeão da Europa por Portugal, aproximou-se de Nanã, treinador do Fabril, e ofereceu-lhe a medalha de vencedor.

“Mas que orgulho no que acabámos de fazer na final da Taça Portugal (derrota por 6-2) com 2-1 para o Grupo Desportivo Fabril ao intervalo. Para finalizar este feito como treinador recebi a medalha de campeão oferecida pelo enorme Pedro Cary”, escreveu o técnico nas redes sociais, para depois sublinhar o gesto do jogador.

“Gesto magnífico de um campeão da Europa dentro e fora do campo. Obrigado Pedro Cary, fiquei muito feliz com o teu gesto”, vincou.

Mas que orgulho no que acabámos de fazer na final taça Portugal (derrota por 6-2) com 2-1 para o Grupo Desportivo Fabril…

Publicado por Fernando Paiva em Domingo, 13 de maio de 2018

Em destaque

Subir