Social

João Ricardo: “Apoio-me numa coisa superior que é Deus e que é Cristo”

Cerca de um mês após a operação de urgência a um tumor no cérebro, João Ricardo deu a primeira entrevista, à TV Mais, onde revela a sua fé e detalhes sobre os tratamentos que irá enfrentar.

“Apoio-me numa coisa superior que é Deus e que é Cristo. Acredito que existe alguém que me protege. E tenho à minha volta pessoas que me protegem”.

João Ricardo enfrenta, aos 52 anos, o maior desafio da sua vida. Diagnosticado com um cancro no cérebro, o ator vai enfrentar agora meses de tratamento, “com quimioterapia e radioterapia”, segundo conta, à revista TV Mais.

O ator foi operado de urgência no dia 8 de outubro, após um diagnóstico cruel. Dias depois de ter recebido alta, fala do momento em que teve de ser internado, na véspera da operação.

“Lembro-me de que estava com uma amiga e com o meu filho, Rodrigo, e com a filha dessa amiga e que, de repente, desapareci, apaguei. É esta a palavra que melhor descreve o que me aconteceu”, resume João Ricardo.

Somente a 22 de outubro tomou consciência do que lhe tinha ocorrido. depois de receber alta, deixou uma mensagem aos fãs, nas redes sociais: “Gostaria de agradecer por todo o vosso apoio e carinho neste momento menos bom! Já me encontro em casa junto daqueles que amo, a próxima fase é a recuperação!”.

Em destaque

Subir