Motores

João Alves vitorioso em Amarante

João Alves e José Rodrigues venceram a categoria X1 inserida no Campeonato Norte de Ralis que conheceu mais uma ronda no Rali Amarante Baião.

Na prova do Clube Automóvel de Amarante a dupla do Peugeot 106 da JJ Team Biojaq disputou a prova número 500 do Campeonato de Portugal de Ralis, onde a principal missão era disputar a sua categoria e obter o melhor resultado possível.

João Alves acabou por vencer o Grupo X1 e ser ainda obter a segunda posição absoluta do Campeonato Norte de Ralis. Um resultado que espelha o forte andamento do piloto de Viana do Castelo aos comandos do ‘endiabrado em chamas’, nome como é carinhosamente chamado o seu Peugeot.

Ainda assim a equipa da JJ Team Biojaq começou a prova com algumas cautelas, pois tinha a consciência do grau de dificuldade deste rali, sobretudo no primeiro dia, ao fim do qual ocupava a quarta posição. No sábado a dupla vianense partiu ‘ao ataque’, e especial após especial foi subindo na classificação até chegar a segundo da ‘geral’ e primeiro do X1.

Em destaque

Subir