Insólito

Já gastou quase 50 mil euros à procura da mulher perfeita mas continua solteiro

larry greenfield 1Milionário norte-americano anda há anos à procura da mulher dos seus sonhos, mas pelos vistos é bastante esquisito. Empresas de encontros já não sabem muito bem o que fazer.

Costuma dizer-se que o amor não se procura, encontra-se. Pois bem, essa velha expressão não parece estar na cabeça de Larry Greenfield, um nova-iorquino de 47 anos que anda há mais de uma década à procura da mulher dos seus sonhos.

Ao todo, feitas as contas, estima-se que este antigo responsável bolsista terá já gasto perto de 50 mil euros (valor convertido de dólares) com empresas de encontros. Uma delas, até já desistiu de trabalhar com o norte-americano: “Encontrava mulheres bonitas e boas pessoas, mas acabava sempre por descobrir um defeito, por muito pequeno que fosse”, revela Maureen Nelson, responsável de uma agência.

Contudo, Larry não quer baixar os braços e está mesmo disposto a fazer os 50 anos à procura da ‘tal’: “Trocava tudo o que tenho por uma casa, uma família e um cão”, afirma, em entrevista ao Oddity Central.

Segundo estimativas de algumas agências em que Larry já pediu serviços, estima-se que o nova-iorquino já tenha tido mais de 250 encontros.

larry greenfield 1 big

Em destaque

Subir