Tecnologia

iPhone 4S: 200 mil reservas feitas em apenas 12 horas

iphone4s_phil_shillerOs dados são avançados pela AT&T, a única operadora norte-americana que irá comercializar o novo smartphone da Apple. Aparelho ficou disponível para pré-venda na passada sexta-feira e estará nas lojas norte-americanas no próximo dia 14 de outubro.

A corrida ao novo iPhone já começou. A AT&T divulgou que já recebeu mais de 200 mil reservas do novo smartphone da Apple, depois deste ter ficado disponível para pré-venda nos Estados Unidos na passada sexta-feira. A única operadora que irá comercializar a nova ‘joia’ da empresa da maçã afirma mesmo que bateu recordes com o novo modelo.

A morte do ex-CEO da Apple, Steve Jobs, no passado dia 5 de outubro, um dia depois da apresentação do iPhone 4S, terá ajudado ao aumento da procura do novo smartphone. Alguns defendem mesmo que o nome do novo modelo é uma homenagem a Jobs.

As previsões não eram nada positivas. Na verdade, o novo iPhone não tem assim tantas novidades quantas eram esperadas. Destacam-se apenas alguns melhoramentos em relação à anterior versão, como a câmara, que passou de 5 megapixéis para 8, e a bateria, que tem agora uma maior autonomia.

A Apple prevê a venda de cerca de 28 milhões de unidades até ao final deste ano.

Em destaque

Subir