Desporto

Ingressos caros ficam por vender, mas cerimónia dos Jogos terá casa cheia

estadio_olimpico_londresRestam poucas horas para a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres e não estão vendidos todos os ingressos. Os bilhetes mais caros, cujo preço ronda os 2500 euros, (2012 libras) ficaram por vender.

Os ingressos mais caros para assistir à cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos não tiveram grande procura e ficaram na bilheteira, de acordo com a imprensa inglesa, mas esse facto não implica que as cadeiras do estádio estarão vazias.

Sebastian Coe, presidente do comité organizador, revela ao jornal inglês The Guardian que a organização analisou a possibilidade de reduzir o preço – 2500 euros reduziram a procura –, mas a verdade é que não houve qualquer alteração no custo e a venda online, através do site oficial dos Jogos Olímpicos de Londres2012 também se processa com os mesmos custos.

Apesar do preço elevado dos bilhetes mais caros, a organização dos Jogos garante que nas bancadas do Estádio Olímpico de Londres estarão 60 mil pessoas. De acordo com declarações de um elemento do comité olímpico, todas as cadeiras do estádio vão estar ocupadas.

A abertura dos Jogos Olímpicos está marcada para as 21h00 de Londres (o mesmo fuso horário de Lisboa). Esta cerimónia representa o começo da competição, mas o espírito olímpico já se sente há algum tempo, não só na capital britânica, mas também em toda a Inglaterra.

Em destaque

Subir