Insólito

Inglês agride mulher na noite de núpcias. Razão? Ela pediu ajuda para se despir

noivo bate noiva A noiva não esquece o dia de casamento. E Amy Dawson não foge à regra, mas porque foi agredida pelo marido, Gavin Golightly. Segundo o The Mirror, o homem ficou zangado porque a noiva lhe pediu ajuda para despir o vestido de noiva. E partiu para a agressão. Violenta.

Uma noiva foi agredida de forma violenta pelo marido, em noite de núpcias. Não haveria razão para bater na mulher, mas Gavin Golightly encontrou uma: não aceitou que a jovem lhe pedisse ajuda para despir o vestido de noiva.

Amy Dawson, de 22 anos, namorava há vários anos com Gavin Golightly, de 29 anos, e ambos decidiram casar, com a cerimónia que se pretendia de sonho a transformar-se num pesadelo para a noiva.

Depois de uma festa para família e amigos num hotel do Reino Unido, os recém-casados retiraram-se para o quarto, para a noite de núpcias.

E a primeira discussão surge horas depois das juras de respeito e amor eternos. Gavin Golightly agrediu a noiva, de forma violenta, violentos quando ela pediu ajuda para tirar seu vestido de noiva.

Os ataques, com socos e pontapés, deixaram Amy Dawson com lesões bem visíveis, um golpe na sobrancelha, pisaduras nos olhos e lesões noutras partes do corpo.

No tribunal, Golightly admitiu as agressões, mas sustentou que foi “drogado antes do ataque” e que não se recordava de nada.

A sentença é conhecida agora – o casamento ocorreu em agosto – sendo que o noivo foi obrigado a realizar trabalhos comunitários. A mulher considera que a sentença foi demasiadamente leve.

Em destaque

Subir