Nas Notícias

Ian Thorpe visto a deambular numa rua, regressa a uma clínica de reabilitação

ian thorpeian nadador austraNa madrugada de hoje, Ian Thorpe, campeão olímpico na natação, foi visto a deambular numa rua de Sydney e acabou por ser transportado para o hospital. A polícia australiana recolheu o ‘torpedo’. E desta vez o agente não desmente problemas de depressão de Ian Thorpe.

Ian Thorpe foi na madrugada de hoje transportado pela polícia de Sydney ao hospital, depois de ter sido encontrado a deambular, totalmente desorientado numa rua da cidade australiana.

Em declarações a uma agência de notícias, James Erskine, agente do nadador, confirmou o episódio, que se deveu à toma de analgésicos e antidepressivos, em virtude de dores no ombro.

No entanto, Erskine não consegue calar os rumores que dão conta de problemas com álcool que afetarão Ian Thorpe. Hoje, a polícia confirmou que foi chamada a uma rua de Sydney, cerca das 3h00. As autoridades responderam a uma chamada de um homem que vira Ian a deambular, desorientado, aparentemente bêbado.

Recorde-se que o campeão olímpico fora internado, na passada quinta-feira, alegadamente para fazer uma cura de uma depressão e de dependência de álcool, segundo a imprensa australiana.

O agente do nadador, no entanto, alegou, na altura, que Thorpe estava no hospital devido a uma lesão no ombro, que obrigava a uma intervenção cirúrgica.

“O Ian Thorpe não atravessa qualquer processo de cura de desintoxicação”, garantiu, na passada sexta-feira, o agente, que confirmou o internamento, mas devido a uma “operação ao ombro”.

O nadador “está contente por poder informar os amigos e fãs que já saiu do hospital” e que se encontra “a recuperar bem”, revelara ainda o agente de Thorpe, aos jornais australianos.

O Herald Sun revela que Thorpe caiu e lesionou-se, em Panania, perto de Sydney. Essa queda foi associada ao consumo de álcool, conhecidos que são os problemas de dependência por parte do atleta olímpico.

Em destaque

Subir