Nas Notícias

Ian Thorpe: Depressão e alcoolemia desmentidas pelo agente do nadador

ian thorpeian thorpeO campeão olímpico Ian Thorpe foi internado para fazer uma cura de uma depressão e de problemas de dependência de álcool, segundo a imprensa australiana. O agente do nadador, no entanto, alega que Thorpe está no hospital devido a uma lesão no ombro, que obriga a uma intervenção cirúrgica.

Devido a problemas de alcoolemia e depressão, Ian Thorpe, de 31 anos, teve de ser internado, para fazer uma cura. Esta é a versão da imprensa australiana, que cita fontes hospitalares.

No entanto, o agente do nadador olímpico vem negar estas notícias e informa que o ‘torpedo’ está internado “para fazer uma operação ao ombro”.

“O Ian Thorpe não atravessa qualquer processo de cura de desintoxicação”, garantiu, nesta sexta-feira, o agente, que confirmou o internamento, mas devido a uma “operação ao ombro”.

O nadador “está contente por poder informar os amigos e fãs que já saiu do hospital” e que se encontra “a recuperar bem”, revelou ainda, aos jornais australianos.

O Herald Sun revela que Thorpe caiu e lesionou-se, em Panania, perto de Sydney. Essa queda foi associada ao consumo de álcool, conhecidos que são os problemas de dependência por parte do atleta olímpico.

Em destaque

Subir