Nas Notícias

Hugo Sequeira recebeu alta hospitalar depois de queda do apartamento na Parede

hugo sequeiraHugo Sequeira recebeu alta do Hospital de Cascais, onde estava internado desde o final de julho, após queda do apartamento, de um segundo andar, na Parede. O ator de 36 anos abandonou aquela unidade de saúde na terça-feira, de acordo com o Correio da Manhã.

Hugo Sequeira já recebeu alta médica e abandonou o Hospital de Cascais, onde esteve internado, na ala psiquiátrica, durante mais de um mês. Hugo Sequeira, recorde-se, sofreu uma queda de um segundo andar de uma habitação na Parede.

O ator de 36 anos, protagonista da novela ‘Laços de Sangue’, da SIC, caíra em cima de um automóvel que estava estacionado à porta da casa. Depois da queda, gritou para os vizinhos, afirmando que estava a ser alvo de perseguição.

Hugo Sequeira foi transportado para o Hospital São Francisco Xavier, onde efetuou exames, inclusive de despistagem de drogas ou álcool. Mas o ator não estava sob efeito de drogas no momento em que caiu. De acordo com declarações do diretor da ala de psiquiatria do Hospital de Cascais ao Correio da Manhã, os testes de despiste para o consumo daquelas substâncias deram negativo.

Mais tarde, os traumatismos provocados pela queda de Hugo Sequeira do segundo andar do seu apartamento deixaram de ser a principal preocupação dos médicos, que transferiram o ator do São Francisco Xavier, em Lisboa, para o Hospital de Cascais, sendo que Hugo Sequeira se mantém na ala psiquiátrica.

O ator continua internado naquela unidade de saúde de Cascais, depois de ontem de madrugada ter sido transferido do Hospital Francisco Xavier. Está a “evoluir favoravelmente”, sendo que os médicos continuam a avaliar o estado clínico. Os médicos apontaram “um distúrbio emocional” como causa provável para este incidente.

Hugo Sequeira foi, mais tarde, alvo de uma comunicação da antiga namorada Rita Mendes, que através do Facebook deixou transparecer a ideia de que o ator, já no passado, revelou comportamentos que geraram sofrimento nos mais próximos.

A DJ Rita Mendes revelou naquela rede social que conhece “histórias que não me interessam trazer a público” e conta também que se sentiu “muito lesada e magoada da ‘história’ que teve com Hugo Sequeira. “Mas para mim (que recomecei, felizmente vida e me consegui reerguer com pessoas que me amam, apoiam e têm valores sérios, ao meu lado), é passado”, escreve a antiga namorada de Hugo Sequeira.

Protagonista em ‘Laços de Sangue’, telenovela recente da SIC, Hugo Sequeira esteve internado até à passada terça-feira.

Em destaque

Subir