Motores

Hugo Magalhães em missão pelos animais

Hugo Magalhães associou-se a uma iniciativa que visa apoiar o Canil Municipal de Fafe na sua missão de receber e dar abrigo ao crescente número de animais abandonados no concelho.

Natural de Fafe, o conhecido navegador de Miguel Barbosa no Campeonato de Portugal de Ralis, de Pedro Ferreira no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, e de Bruno Magalhães no Campeonato da Europa da disciplina quer assim dar visibilidade a uma iniciativa de cariz humanitário e cívico.

Para além de se associar ao município de Fafe e à Avenal Pet Food, Hugo Magalhães esteve no Canil Municipal para aí entregar uma tonelada de ração. Uma medida urgente, já que esta instituição se depara com uma enorme carência de recursos alimentares.

Para Hugo Magalhães, eleito atleta do ano de 2017 cidade de Fafe, “esta é uma das melhores formas de podermos ajudar quem mais precisa. A ADDAF – Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e Floresta, é a responsável pela alimentação e bem-estar dos animais que se encontram alojados no canil, trabalho este que efectua em parceria com o Município de Fafe. Mas toda a ajuda é bem-vinda dado o crescente número de animais abandonados. É sempre preciso fazer mais pelo bem-estar dos animais e sempre que me for possível será um prazer poder associar-me a causas como esta”.

Em destaque

Subir