TV

Huawei P9 com tecnologia Leica é aposta forte da marca chinesa

huawei_p9_leica_001

A Huawei tem demonstrado que está na luta pelo seu espaço no mercado dos smartphones. Depois de ter apresentado excelentes números de vendas em 2015, a marca asiática pretende continuar o seu investimento e lançar dispositivos que façam frente aos principais concorrentes.

Se até agora marcas como a Apple, Samsung, Sony e Nokia apresentavam os dispositivos com as melhores tecnologias nas câmara fotográficas dos seus smartphones, a Huawei quer intrometer-se nesse segmento e apresenta o Huawei P9.

O Huawei P9 foi oficialmente apresentado e o principal destaque deste smartphone é a dupla câmara que o mesmo carrega na parte traseira. Para além disso, estas duas câmaras tem a tecnologia Leica, o que fará com que este smartphone – em termos de câmara – possa competir de igual para igual com os seus concorrentes, como o Galaxy S7, por exemplo.

Para além do foco principal que é a câmara, o Huawei P9 chega com um hardware de topo. Com um ecrã de 5,2 polegadas, este P9 tem um processador octa-core a 2,5GHz, 3GB de RAM e 32GB para armazenamento.

Segundo a própria Huawei, o P9 deverá estar disponível no mercado nacional no início do mês de maio e terá um preço recomendado de 599 euros. Depois da tecnologia PureView, da Nokia, e da dual-pixel, da Samsung, chegou a vez de a Huawei se mostrar ao mercado com a dupla câmara Leica. Terá o sucesso dos seus concorrentes?

https://www.youtube.com/watch?v=Zyn8gRt8i2I

Em destaque

Subir