Nas Notícias

Hospital diz que Salvador Sobral está “a recuperar bem”

A unidade hospitalar onde Salvador Sobral se encontra e onde foi submetido a um transplante de coração revela, nesta terça-feira, que o cantor “está bem” e “a fazer uma recuperação com uma evolução dentro do esperado”.

O hospital revela que Salvador Sobral “está bem-disposto e já iniciou um programa de fisioterapia e reabilitação, encontrando-se nas condições habituais de isolamento das transplantações”.

“A Direção Clínica do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E. informa que Salvador Sobral encontra-se bem, a fazer a sua recuperação com uma evolução dentro do esperado”, revelam em nota, assinada pelo diretor clínico do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, José Manuel Correia.

Submetido na passada sexta-feira a um transplante cardíaco (ver aqui), no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Oeiras, Salvador Sobral recupera da intervenção.

O cantor, recorde-se, deu ficou conhecido nacional e internacionalmente com a vitória no festival Eurovisão da canção, em 2017, com a música “Amar pelos dois”.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7KX2OW1M77SS

Em destaque

Subir