Insólito

Homem traído torna-se vizinho da ex-mulher e ergue estátua com gesto obsceno

empresario vingancaempresario vinganca 600Um dedo da mão esticado, numa escultura de quatro metros de altura foi a forma de um empresário se vingar da traição da ex-mulher. O homem comprou a casa ao lado, em Detroit, no Michigan, e mandou erguer uma estátua de bronze, com o gesto obsceno. Diversos holofotes iluminam o ‘monumento’, durante a noite…

Alan Markovitz, um empresário norte-americano de 59 anos, proprietário de diversos clubes de striptease, foi traído pela mulher, Lea Tuohy, e o divórcio acabou por ser uma fatalidade.

O desejo de vingança associou-se à revolta e Markovitz cumpriu dois passos: comprou a casa ao lado e mandou erguer uma estátua, com dedicatória para a ex-mulher e, entretanto, vizinha.

São quatro metros de bronze, com um dedo erguido para os céus e uma mensagem dedicada à ex-mulher. A história foi parar às redes sociais, onde as imagens da estátua foram partilhadas, acompanhadas de insultos e comentários.

A filha de Lea Tuohy usou o Twitter para comentar a atitude do empresário. “É preciso ser psicótico para comprar a casa ao lado da sua ex-mulher e erguer uma estátua como esta”, escreveu Lenka.

Mas a estátua tem uma particularidade. Foram colocados diversos holofotes que, durante a noite, iluminam a obra de arte.

empresario vinganca 600 1Alan Markovitz já concedeu uma entrevista a um jornal local, onde afirma que já ultrapassou a dor da traição, ainda que o ‘monumento’ permaneça no local.

 

Em destaque

Subir