Um jovem com 20 anos, turista britânico na Nova Zelândia, conseguiu sobreviver depois uma queda de um 15.º piso do prédio. O rapaz ficou fechado no quarto, tentou sair através da janela para um andar superior e escorregou. Mas teve sorte…
Um homem sobreviveu ao que seria uma queda para a morte. De acordo com a polícia da Nova Zelândia, o jovem, de 20 anos, ficou trancado no interior do quarto, num 14.º piso do prédio. A solução que encontrou foi subir ao andar de cima, através da parte exterior do edifício, para entrar noutro quarto e libertar-se. Mas a verdade é que da teoria à prática houve uma diferença muito grande. É que o rapaz escorregou e caiu.
A sorte foi o local da queda. Em vez de parar no solo, acabou por aterrar no edifício ao lado, o que lhe permitiu evitar a morte certa. O jornal New Zealand Herald revela que o protagonista é um britânico que estava de férias na Nova Zelândia. Tom Stilwell está internado num hospital da Nova Zelândia a recuperar das mazelas e do tremendo susto. O prognóstico é animador, apesar da fratura no pescoço e nas costas. Stilwell também partiu um pulso e pode ter ferimentos internos.