Insólito

Homem na Nova Zelândia sobrevive após queda de um 15.º andar por sorte

apartamentoUm jovem com 20 anos, turista britânico na Nova Zelândia, conseguiu sobreviver depois uma queda de um 15.º piso do prédio. O rapaz ficou fechado no quarto, tentou sair através da janela para um andar superior e escorregou. Mas teve sorte…

Um homem sobreviveu ao que seria uma queda para a morte. De acordo com a polícia da Nova Zelândia, o jovem, de 20 anos, ficou trancado no interior do quarto, num 14.º piso do prédio. A solução que encontrou foi subir ao andar de cima, através da parte exterior do edifício, para entrar noutro quarto e libertar-se. Mas a verdade é que da teoria à prática houve uma diferença muito grande. É que o rapaz escorregou e caiu.

A sorte foi o local da queda. Em vez de parar no solo, acabou por aterrar no edifício ao lado, o que lhe permitiu evitar a morte certa. O jornal New Zealand Herald revela que o protagonista é um britânico que estava de férias na Nova Zelândia. Tom Stilwell está internado num hospital da Nova Zelândia a recuperar das mazelas e do tremendo susto. O prognóstico é animador, apesar da fratura no pescoço e nas costas. Stilwell também partiu um pulso e pode ter ferimentos internos.

Em destaque

Subir