Cultura

Hollywood: Justin Bieber vai participar em filme sobre basquetebol

justin_bieberO conhecido cantor Pop prepara a sua estreia em Hollywood ao lado de Mark Wahlberg, que afirma ter escolhido o adolescente por intuição.

É adorado por milhares, invejado por outros tantos. Justin Bieber, provavelmente o adolescente mais famoso à face da Terra, prepara-se para entrar num filme de Hollywood. A história é baseada num drama vivido no mundo do basquetebol.

Mark Wahlberg, que teve em ‘The Fighter’ o seu último grande sucesso, ao lado de Christian Bale, é ator e produtor do filme, do qual ainda não é conhecido o nome. A rodagem tem início marcado para meados do próximo ano.

E porquê Justin Bieber? Wahlberg afirma que escolheu o jovem de 17 anos por intuição: “Vi-o, passei algum tempo com ele, conversei com ele e acredito que ele consegue”.

Ao mesmo tempo, Mark acaba por colocar um pé atrás quando questionado sobre as capacidades de Justin no mundo da sétima arte: “Se não conseguir, salta fora”, afirma o ator e produtor de 40 anos.

O filme coloca lado a lado um velho e um rapaz. Nomes como Robert de Niro e Jack Nicholson estão a ser pensados para o papel do primeiro. Quanto ao segundo, a escolha parece já ter sido feita, Justin Bieber deverá mesmo estrear-se no cinema.

Na realidade não é a primeira vez que o adolescente aparece à frente das câmaras. Em setembro de 2010, Bieber foi o convidado especial de um episódio da série de televisão norte-americana CSI – Crime Scene Investigation. Já em fevereiro de 2011, voltou a participar novamente, desta vez até interpretando um jovem que é baleado e acaba por morrer.

Em destaque

Subir