Cultura

Um hacker roubou fotos de Adele e partilhou-as com os fãs da cantora

Adele

Várias fotografias de Adele, privadas, terão sido roubadas do email do companheiro e publicadas na internet. Um fã alertou a cantora para a exibição das imagens, como uma ecografia do filho, num grupo do Facebook e Adele ficou revoltada. “É muito desagradável”, resumiu o fã que denunciou o caso.

Há fotos privadas de Adele a circular na internet. Várias são da infância da cantora, mas também há uma do início de carreira, quando a britânica teve de se vestir como Pai Natal. E noutra surge deitada na cama, segurando um copo de champagne e a fumar um cigarro.

Mas a imagem que mais terá irritado Adele, quando soube disto, foi a ecografia do filho quando este tinha apenas 5 meses de gestação.

O caso foi revelado à cantora e ao The Sun por um fã (que o jornal não identificou), que explicou ter visto as fotografias publicadas num grupo de seguidores de Adele.

“São imagens privadas e ninguém deveria compartilhá-las”, defendeu o fã: “É muito desagradável que alguém que se diga admirador da Adele e depois esteja a partilhar fotos dela assim”.

O mesmo The Sun avança que as imagens terão sido roubadas por um hacker do email do companheiro de Adele, Simon Konecki.

Em destaque

Subir