Cultura

Há novas confirmações para o Super Bock Super Rock (bilhetes)

super-bock-super-rock Mais três bons motivos para não perder o Super Bock Super Rock: Unknown Mortal Orchestra, King Gizzard & The Lizard Wizard e Madeon são as mais recentes confirmações. A cerca de três meses do festival, o cartaz da 21ª edição do Super Bock Super Rock vai ficando completo.

O Sol já vai aparecendo pela cidade e os passeios à beira Tejo ao som da melhor música começam a ecoar nas cabeças de todos os festivaleiros.

Hoje apresentam-se mais três bons motivos para ansiar a chegada dos dias 16, 17 e 18 de julho: Unknown Mortal Orchestra, King Gizzard & The Lizard Wizard e Madeon.

A música psicadélica tem, nos últimos anos, conquistado vida nova e robusta, e bandas como os Unknown Mortal Orchestra devem, por merecimento, receber os créditos por esta ressurreição.

O coletivo vem de Portland e é liderado por Ruban Nielson (composições, voz e guitarra), contando ainda com o baixo de Jake Portrait e a bateria de Riley Geare.

Depois de dois discos retumbantes de elogios, estão de volta com ‘Multi-Love’, edição de 2015 que terá lugar de destaque no concerto dos norte-americanos, em que a explosão das cores e a velocidade dos teclados eleva em ritmo e energia o som dos UMO. Concerto imperdível no Palco EDP, dia 18 de julho.

Os King Gizzard & The Wizard Lizard editaram em dois anos 4 LPs. Em 2014, os discos ‘Float Along ­ Fill Your Lungs’ e ‘Oddments’ confirmaram os australianos como uma das mais interessantes, produtivas e arrebatadoras bandas da atualidade.

Fazedores de um rock psicadélico com temperos claramente vintage, a música do septeto é frenética de ritmo, casando na perfeição riffs de guitarras e acordes percussivos.

Adivinha-se um concerto explosivo no primeiro dia do Festival no Palco EDP.

Escolhido para fechar o palco Super Bock no primeiro dia de Festival, Madeon é um jovem francês que precocemente se transformou num fenómeno da música electro-house.

Tudo começou com ‘Pop Culture’, um tema que incendiou a plataforma YouTube garantido a Madeon milhões de visualizações, catapultando-o para voos que, com toda a certeza, não preveria tão antetempo.

De 2009 para cá, Madeon editou uma série de singles como produtor e, já este ano, lançou o incrível LP de estreia ‘Adventure’. É um DJ de exceção e vai prová-lo no 21.º Super Bock Super Rock.

O Super Bock Super Rock anuncia também o seu parceiro oficial de acomodação para o seu 20.º sniversário, com uma solução de referência, agora que regressa à cidade, a plataforma online Airbnb.

Fundado em 2008, é um mercado comunitário de confiança para os utilizadores anunciarem, descobrirem e reservarem alojamentos únicos em todo o mundo, seja a partir do computador ou do telemóvel.

Confirmados

Dia 16
Palco Super Bock – Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Vaccines, Milky Chance, Madeon
Palco EDP – SBTRKT, Little Dragon, Perfume Genius, King Gizzard & The Lizard, Kate Tempest
Palco Carlsberg – Toro Y Moi

Dia 17
Palco Super Bock – Blur, dEUS, The Drums
Palco EDP – Bombay Bicycle Club, Savages, Kindness, Sinkane
Palco Carlsberg – Gramatik

Dia 18
Palco Super Bock – Florence + the Machine, FFS (Franz Ferdinand & Sparks), Crystal Fighters, Rodrigo Amarante
Palco EDP – Banda do Mar, Unknown Mortal Orchestra, Palma Violets, Benjamin Clementine, Modernos

Bilhetes

Passe 3 dias: 95 euros Bilhete Diário: 50 euros.

Locais de venda: Blueticket, Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena; Turismo de Lisboa; lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede PAGAQUI; Agências Top Atlântico.

Espanha: Ticketmaster, lojas FNAC, Carrefour Viajes e Halcón Viajes Reino Unido: Seetickets Alemanha: Ticketmaster França: Lojas FNAC, Carrefour, Géant, Magasins U, Intermarché, Francebillet.

Em destaque

Subir