Nas Notícias

“Há abraços que não se devem adiar”, avisa Luís Aleluia

Daniel Oliveira, apresentador do programa Alta Definição, deu a conhecer, nesta sexta-feira, mais um ‘pedaço’ da entrevista a Luís Aleluia, que irá para o ar neste sábado, onde o eterno ‘menino Tonecas’ lembra o valor da amizade e deixa um apelo: “Quando combinarem algo, marquem logo”, disse, pois “há encontros, há abraços que não se devem adiar”.

Depois de um testemunho avassalador, onde revelou ter sido “vítima de violência doméstica” e de recordar o dia em que foi afastado da mãe, que o tinha a si como filho único, Luís Aleluia deixa mais um pensamento para reflexão.

“Quantas vezes combinamos um café com um amigo e um ano depois ainda estamos a combinar. Há encontros, há abraços que não se devem adiar”, disse a Daniel Oliveira.

“Só quando acontece uma coisa grave é que se pensa…”

Luís Aleluia explica que, no futuro, “vamos nos arrepender de muitas promessas de cafés e abraços que não demos”.

“Quando se combina estamos a ser sinceros. Só que depois há outras coisas que nos passam pela e vida e afinal… hoje não dá, amanhã também não. Entretanto, o outro também não pode e acabamos por criar distâncias que só quando acontece uma coisa grave é que se pensa ‘porque não fiz?'”

Veja o vídeo:

Luís Aleluia no Alta Definição

"Quantas vezes combinamos um café com um amigo e um ano depois ainda estamos a combinar. Há encontros, há abraços que não se devem adiar", Luís Aleluia, o eterno Menino Tonecas, vem contar a sua história de vida, num Alta Definição que será muito marcante! Este sábado, às 14h, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Sexta-feira, 2 de Fevereiro de 2018

Em destaque

Subir