Velocidade

GT Open: O tudo ou nada para Miguel Ramos em Barcelona

MiguelRamosBarcelona114MiguelRamosBarcelona114 600Miguel Ramos está totalmente concentrado em lutar pelo título do International GT Open na derradeira jornada do campeonato, que tem lugar no próximo fim-de-semana em Barcelona.

O piloto português e o seu companheiro de equipa, Nicky Pastorelli chegam ao circuto da Catalunha na liderança, com 179 pontos, mais um ponto apenas que Mavlanov e Zampierri e mais quatro que Andrea Montermini e Nicolló Schiró. Por isso sabe que a luta vai ser cerrada.

Mas Miguel Ramos sabe o que tem de fazer: “A estratégia está definida e não passa por mais nada que não seja o ataque à vitória. Nesta última corrida está em jogo o título. Temos feito uma temporada fantástica em que no topo da classificação tem existido uma troca constante entre os primeiros. O que prova quanto competitivo é este campeonato”.

“Na V8 Racing estamos muito motivados pela época que temos vindo a fazer e vamos empenhar-nos totalmentepara conseguir manter o primeiro lugar. Sabemos que temos contra nós muito handicap, devido à vitória em Monza, mas o regulamento é assim mesmo e não há nada a fazer. Só há um caminho, que é dar o nosso melhor para conseguirmos vencer”, acrescenta o piloto de Gaia.

Em destaque

Subir